Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Livros

    Ensino de Leitura para Pessoas com Autismo

  • Conteúdo
    Cursos

    Introdução à Libras

  • Conteúdo
    Cursos

    Leitura para bebês

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    INC – Índice de Necessidade de Creche: Estados e Capitais

  • Conteúdo
    Cursos

    Defasagem de aprendizagem nos anos finais do Ensino Fundamental: (re)planejar para avançar

  • Conteúdo
    Artigos

    Como desenvolver o vocabulário infantil