Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Brincar na educação infantil como experiência de cultura e formação para a vida

  • Conteúdo
    Podcasts

    As 10 Competências Gerais da BNCC do 1o ao 5o ano – Ciências Humanas

  • Conteúdo
    Artigos

    Atividades para estimular a coordenação motora fina

  • Conteúdo
    Cursos

    Brincadeiras cantadas na escola: Valorizando a tradição popular

  • Conteúdo
    Artigos

    7 Maneiras de motivar os alunos a estudar.

  • Conteúdo
    Matérias

    Práticas que contribuem para o protagonismo juvenil na escola