Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Cursos

    Planejamento pedagógico na perspectiva inclusiva

  • Conteúdo
    Cursos

    A escola após a pandemia: como conduzir o retorno às aulas

  • Conteúdo
    Artigos

    03 atividades divertidas com o Princípio Alfabético

  • Conteúdo
    Notícias

    Oficina usa pensamento computacional para solucionar problemas da cidade.

  • Conteúdo
    Livros

    Educação emocional e relacional para crianças.

  • Conteúdo
    Artigos

    5 materiais sobre o Campo “Corpo, gestos e movimentos”