Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Artigos

    Sinais precoces de problemas na Alfabetização

  • Conteúdo
    Cursos

    Educação Infantil: Como fazer uma avaliação de qualidade.

  • Conteúdo
    Artigos

    Atividades para estimular a coordenação motora fina

  • Conteúdo
    Artigos

    Inclusão e profissionalização do aluno com deficiência intelectual

  • Conteúdo
    Artigos

    A importância da caligrafia para o desenvolvimento motor e cognitivo

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Dicas para trabalhar a empatia na escola