Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Artigos

    Evasão escolar: pós-pandemia e os desafios de voltar às aulas

  • Conteúdo

    Consciência Fonológica: Coletânea de Atividades Orais para a Sala de Aula

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    E-book: Novos olhares para a educação

  • Conteúdo
    Matérias

    Movimentos da Terra e dos planetas: 11 planos de aula para entender o Universo

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    As emoções e a aprendizagem na atualidade.

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Parâmetros Nacionais da Qualidade da Educação Infantil – Apoiando contextos de interações, brincadeiras e linguagens promotores das aprendizagens e desenvolvimento das crianças de 0 a 5 anos