Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Cursos

    Curso Psicomotricidade na Escola – Teoria e Prática

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Esporte para todos: Um novo olhar sobre a deficiência.

  • Conteúdo

    Meditação para crianças: atenção à mente, ao coração e ao corpo

  • Conteúdo
    Livros

    Educação Infantil e práticas promotoras de igualdade racial

  • Conteúdo
    Matérias

    Remota ou presencial, educação precisa ser inclusiva

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    A educação em tempos de Covid-19 e os benefícios da Escola Digital