Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Livros

    Políticas e práticas educacionais em perspectiva inclusiva

  • Conteúdo
    Matérias

    Balcão de Ideias: Rede de participantes organiza evento de formatura.

  • Conteúdo
    Cursos

    Cursos de extensão gratuitos

  • Conteúdo
    Matérias

    Como fica a alfabetização e o letramento durante a pandemia?

  • Conteúdo
    Livros

    Déficit de Atenção e Hiperatividade: Para Além do Diagnóstico

  • Conteúdo
    Cursos

    Incentivando o protagonismo juvenil