Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Notícias

    3ª videoconferência da série especial do Conviva Educação em comemoração ao Dia dos Professores será no dia 8 de outubro.

  • Conteúdo
    Artigos

    7 dicas de motivação para evitar a rotatividade de professores

  • Conteúdo
    Podcasts

    Debatendo diversidade sexual em tempos de “ideologia de gênero”.

  • Conteúdo
    Notícias

    País precisa de mais integração entre os anos finais de Ensino Fundamental e o Ensino Médio

  • Conteúdo
    Artigos

    Linguagem musical em instituições infantis: avaliação de duas propostas para formação docente

  • Conteúdo
    Cursos

    Metodologias ativas para aulas a distância – Como usar o FlipGrid