Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Podcasts

    Conta aí, Undime #12 – A importância do Fundeb para os municípios

  • Conteúdo
    Pesquisa

    74% dos alunos da rede pública recebem atividades EAD, diz pesquisa

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Manual das ferramentas digitais: 103 dicas para planejar e inovar no ensino remoto ou híbrido

  • Conteúdo
    Cursos

    Defasagem de aprendizagem nos anos finais do Ensino Fundamental: (re)planejar para avançar

  • Conteúdo
    Podcasts

    Da sala de aula para sala de casa: a parceria entre pais e educadores

  • Conteúdo
    Cursos

    Como acolher, ensinar e avaliar em diferentes contextos