Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Cursos

    Avaliação de aprendizagem para os anos iniciais do Ensino Fundamental: função e ferramentas

  • Conteúdo
    Artigos

    Ensinar o conceito de ética na escola. Qual a sua importância?

  • Conteúdo
    Matérias

    Competências e habilidades dos professores para os novos tempos

  • Conteúdo
    Artigos

    Aprendendo sobre emoções: atividades para crianças.

  • Conteúdo
    Artigos

    Ensino híbrido: é possível fazer sem internet e poucos recursos?

  • Conteúdo
    Matérias

    Comissão aprova adoção de novo ícone para sinalizar acessibilidade