Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Artigos

    A escola que temos e a escola que queremos: Uma análise sobre as teorias curriculares.

  • Conteúdo
    Artigos

    Como ajudar a desenvolver a autonomia na infância.

  • Conteúdo
    Artigos

    Alfabetização na Base Nacional Comum Curricular (BNCC)

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    A educação em tempos de Covid-19 e os benefícios da Escola Digital

  • Conteúdo
    Artigos

    Como a educação baseada em evidências pode ajudar na inclusão escolar?

  • Conteúdo
    Artigos

    O que é dificuldade de aprendizagem e como contorná-la?