Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Artigos

    Como a educação baseada em evidências pode ajudar na inclusão escolar?

  • Conteúdo
    Cursos

    No chão da escola: desafios e aprendizagens no ensino remoto e presencial.

  • Conteúdo
    Podcasts

    Podcast | Porvir/CIEB – Robótica nas escolas públicas

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Formação Continuada a Distância de Professores para o Atendimento Educacional Especializado: Orientações Gerais e Educação a Distância

  • Conteúdo
    Cursos

    Como avaliar os alunos a distância?

  • Conteúdo
    Artigos

    Como incentivar uma postura empreendedora na educação