Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Livros

    Obra de Célestin Freinet

  • Conteúdo
    Matérias

    Gamificação apoia o professor a desenvolver o hábito da leitura

  • Conteúdo
    Cursos

    O Coordenador pedagógico como formador

  • Conteúdo
    Podcasts

    A valorização dos professores: uma herança da pandemia.

  • Conteúdo
    Artigos

    5 materiais para trabalhar o Campo “Escuta, fala, pensamento e imaginação”

  • Conteúdo
    Matérias

    Avaliação e uso de evidências em educação