Conteúdo

Conteúdos Pedagógicos

A Construção de Práticas Educacionais para alunos com Altas Habilidades / Superdotação: Orientação a Professores

A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos.

Aprendizagem Educação Inclusiva Práticas

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Matérias

    Professores como leitores: 4 dicas para criar esse hábito

  • Conteúdo
    Matérias

    Como a gestão das escolas influencia a aprendizagem de adolescentes

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Como rentabilizar a Web nas aulas de Português: uma experiência

  • Conteúdo
    Podcasts

    As Competências Socioemocionais

  • Conteúdo
    Matérias

    Estratégias para o enfrentamento da exclusão escolar durante a pandemia

  • Conteúdo
    Cursos

    Como criar e usar vídeos na Educação