Conteúdo

Notícias

UNDB inova e adapta método Peer Instruction para avaliar os alunos na pandemia

Em tempos de aula online, ferramenta pedagógica criada pelo professor de Harvard, Eric Mazur, se torna uma saída para a instituição maranhense fugir da avaliação tradicional.

Confira!

Avaliação educacional Inovação Pandemia

Postado por: Sulamita Rosa

10/09/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Podcasts

    LGPD na Educação

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Brincar na educação infantil como experiência de cultura e formação para a vida

  • Conteúdo
    Artigos

    Brincar de Escolinha: relatos de brincadeiras infantis de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental e os amanhãs pós-feministas

  • Conteúdo
    Matérias

    Como aproximar os pais da realidade escolar do aluno?

  • Conteúdo
    Cursos

    Liderança e Gestão Participativa na Escola

  • Conteúdo
    Artigos

    A transição da educação infantil para o ensino fundamental: A gestação da atividade de estudo.