Conteúdo

Notícias

UNDB inova e adapta método Peer Instruction para avaliar os alunos na pandemia

Em tempos de aula online, ferramenta pedagógica criada pelo professor de Harvard, Eric Mazur, se torna uma saída para a instituição maranhense fugir da avaliação tradicional.

Confira!

Avaliação educacional Inovação Pandemia

Postado por: Sulamita Rosa

10/09/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Artigos

    Como trabalhar o letramento na Educação Infantil?

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Perguntas e respostas sobre a BNCC.

  • Conteúdo
    Cursos

    Ludicidade, Currículo e Avaliação na Educação Infantil

  • Conteúdo
    Artigos

    Introdução aos dados educacionais no Brasil

  • Conteúdo
    Podcasts

    As emoções e a afetividade na aprendizagem segundo Wallon

  • Conteúdo
    Artigos

    Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel