Conteúdo

Matérias

Padrões de aprendizagem para pensar sobre desigualdade

A Matemática performa na escola com distorções de aprendizagens maiores a cada encerramento de ciclo escolar. Uma imersão nos dados de Ribeirão Preto mostra a desigualdade de uma rede.

Publicada em: 18/05/2020

Aprendizagem Ciclo escolar Desigualdade

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Artigos

    5 materiais para trabalhar o Campo de Experiências “Traços, sons, cores e formas”

  • Conteúdo
    Matérias

    Gamificação na Educação Básica

  • Conteúdo
    Matérias

    Como a neurociência pode auxiliar em sala de aula

  • Conteúdo
    Artigos

    Do amor como falta: uma abordagem pedagógica

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Estratégias de aprendizagem remota

  • Conteúdo
    Cursos

    Introdução à Libras