Conteúdo

Matérias

Padrões de aprendizagem para pensar sobre desigualdade

A Matemática performa na escola com distorções de aprendizagens maiores a cada encerramento de ciclo escolar. Uma imersão nos dados de Ribeirão Preto mostra a desigualdade de uma rede.

Publicada em: 18/05/2020

Aprendizagem Ciclo escolar Desigualdade

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Livros

    Obra de Célestin Freinet

  • Conteúdo
    Livros

    Déficit de Atenção e Hiperatividade: Para Além do Diagnóstico

  • Conteúdo
    Cursos

    Gestão Democrática e Transparência em Organizações da Sociedade Civil

  • Conteúdo
    Cursos

    Brincadeiras cantadas na escola: Valorizando a tradição popular

  • Conteúdo
    Matérias

    6 dicas para professores no contexto da volta às aulas.

  • Conteúdo
    Cursos

    No chão da escola: desafios e aprendizagens no ensino remoto e presencial.