Conteúdo

Matérias

Padrões de aprendizagem para pensar sobre desigualdade

A Matemática performa na escola com distorções de aprendizagens maiores a cada encerramento de ciclo escolar. Uma imersão nos dados de Ribeirão Preto mostra a desigualdade de uma rede.

Publicada em: 18/05/2020

Aprendizagem Ciclo escolar Desigualdade

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Cursos

    Introdução à Libras

  • Conteúdo
    Podcasts

    Conta aí, Undime #12 – A importância do Fundeb para os municípios

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Dia da Mulher na Educação Infantil: como trabalhar?

  • Conteúdo
    Matérias

    Turbinando as aulas de Matemática a distância

  • Conteúdo
    Matérias

    Cultura da paz: como promover nas escolas?

  • Conteúdo

    Premissas da Educação do Século XXI