Conteúdo

Artigos

Como garantir a inclusão de alunos com autismo nas atividades remotas, híbridas ou presenciais

A plataforma Nova Escola apresenta uma matéria sobre os desafios da educação inclusiva durante a pandemia da covid-19. A formação, acolhimento e trabalho colaborativo foram essenciais durante o período mais crítico da pandemia. Conheça os caminhos possíveis para incluir os estudantes com autismo e as experiências relatadas por professores.

Confira já!

Autismo Educação Inclusiva Pandemia

Postado por: Sulamita Rosa

07/10/2021

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Notícias

    Conheça roteiros de estudo para língua portuguesa feitos em parceria com Unesco.

  • Conteúdo
    Cursos

    Jogos de Língua Portuguesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental

  • Conteúdo
    Livros

    Pesquisadoras da educação básica: germinando ações e saberes nas escolas públicas periféricas

  • Conteúdo
    Matérias

    Gamificação na Educação Básica

  • Conteúdo
    Artigos

    Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel

  • Conteúdo
    Podcasts

    Conta aí, Undime #12 – A importância do Fundeb para os municípios