Conteúdo

Artigos

Como garantir a inclusão de alunos com autismo nas atividades remotas, híbridas ou presenciais

A plataforma Nova Escola apresenta uma matéria sobre os desafios da educação inclusiva durante a pandemia da covid-19. A formação, acolhimento e trabalho colaborativo foram essenciais durante o período mais crítico da pandemia. Conheça os caminhos possíveis para incluir os estudantes com autismo e as experiências relatadas por professores.

Confira já!

Autismo Educação Inclusiva Pandemia

Postado por: Sulamita Rosa

07/10/2021

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Artigos

    Como garantir a inclusão de alunos com autismo nas atividades remotas, híbridas ou presenciais

  • Conteúdo
    Artigos

    6 aplicativos gratuitos para aprimorar a contação de histórias

  • Conteúdo
    Artigos

    Concepções educativas morais de crianças e adolescentes: diálogo entre teoria do juízo moral de Piaget e teoria do domínio social de Turiel

  • Conteúdo
    Artigos

    Qual o impacto do livro didático na vida da criança?

  • Conteúdo
    Artigos

    Diversidade de discursos sobre jogo e educação: delineamento de um quadro contemporâneo de tendências

  • Conteúdo
    Cursos

    Brincadeiras cantadas na escola: Valorizando a tradição popular