Conteúdo

Artigos

Como garantir a inclusão de alunos com autismo nas atividades remotas, híbridas ou presenciais

A plataforma Nova Escola apresenta uma matéria sobre os desafios da educação inclusiva durante a pandemia da covid-19. A formação, acolhimento e trabalho colaborativo foram essenciais durante o período mais crítico da pandemia. Conheça os caminhos possíveis para incluir os estudantes com autismo e as experiências relatadas por professores.

Confira já!

Autismo Educação Inclusiva Pandemia

Postado por: Sulamita Rosa

07/10/2021

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Livros

    Déficit de Atenção e Hiperatividade: Para Além do Diagnóstico

  • Conteúdo
    Podcasts

    Menos teoria na formação dos professores?

  • Conteúdo
    Cursos

    Polêmica em sala de aula: estratégias para vencer o medo

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Como trabalhar as competências da BNCC por meio de atividades em espaços makers?

  • Conteúdo
    Artigos

    Os Modelos de Formação de Professores/as da Educação Básica: quem formamos?

  • Conteúdo
    Artigos

    Dificuldades de Aprendizagem: A Importância do Diagnóstico Precoce