Conteúdo

Cursos

Planejamento e Estratégia para Gestão Escolar.

Nos desafios para os gestores escolares estão envolvidos os processos de organização de seus projetos, assim como a negociação e a mediação. O curso Planejamento e Estratégia para Gestão Escolar apresenta a você elementos fundamentais para a educação básica, como o Projeto Político-Pedagógico (PPP), políticas e programas de educação, seus elementos de construção, fundamentação e prática educacional.

Você irá adquirir conhecimento para:

identificar os elementos constitutivos do projeto político-pedagógico e a relevância da sua elaboração coletiva;
descrever uma proposta de modelo estratégico de gestão de pessoas, as suas características, potencialidades e limitações de aplicação na escola; e
fundamentar a prática de gestão do espaço escolar para o processo de ensino-aprendizagem.

PÚBLICO-ALVO
O curso Planejamento e Estratégia para Gestão Escolar é gratuito e recomendado para gestores e professores da rede pública e privada de ensino, estudantes do Ensino Médio e Superior, além de outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.

CARGA HORÁRIA
10 horas

MODALIDADE
On-line

Estratégias Formação Gestão escolar Planejamento

Postado por: Sulamita Rosa

20/10/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Matérias

    Como melhorar a organização para as aulas presenciais

  • Conteúdo
    Artigos

    Inclusão e profissionalização do aluno com deficiência intelectual

  • Conteúdo
    Artigos

    Dificuldades de Aprendizagem – Como prevenir em sala de aula

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    Parâmetros Nacionais da Qualidade da Educação Infantil – Apoiando contextos de interações, brincadeiras e linguagens promotores das aprendizagens e desenvolvimento das crianças de 0 a 5 anos

  • Conteúdo
    Matérias

    5 ideias para usar a tecnologia na Educação Infantil

  • Conteúdo
    Matérias

    Como a neurociência pode auxiliar em sala de aula