Eventos

Lives

O papel da Tecnologia na Educação Infantil

A Undime e o Conviva Educação em parceria com o Instituto Alana, realizam a videoconferência “O papel da Tecnologia na Educação Infantil”.
O debate, será no dia 14 de outubro, às 15h (horário de Brasília) com o objetivo discutir o papel das tecnologias na educação infantil em interface com os direitos de aprendizagem e desenvolvimento apontados na BNCC e os desafios formativos das redes de ensino em sua implementação. A transmissão online contará com a participação da Dra. Luci Pfeiffer, médica pediatra e hebiatra – representante da Sociedade Brasileira de Pediatria; Raquel Franzim, coordenadora de educação do Instituto Alana; Dr. Christian Puhlmann Brackmann, professor e diretor de Tecnologia da Informação do Instituto Federal Farroupilha; e Patrícia Lueders, Dirigente Municipal de Educação de Blumenau/ SC, presidente da Undime Região Sul e Undime/ SC e membro do GT de Educação Infantil da Undime. A mediação é do presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/ SP.

BNCC Competências para o século 21 Educação infantil Implementação Inovação e Tecnologia

Postado por: Sulamita Rosa

09/10/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ver mais Eventos

  • Evento realizado
    Realizado: 13/05/2022
    Webinar

    O que há de especial na Educação Especial Brasileira?

  • Evento realizado
    Realizado: 16/03/2021
    Webinar

    Diálogos sobre a Alfabetização na Pandemia

  • Evento realizado
    Realizado: 03/09/2020
    Webinar

    Webinar – Avaliação Educacional em Tempos de Pandemia

  • Evento realizado
    Realizado: 08/10/2020
    Webinar

    Medo, vulnerabilidade e empatia. A literatura e as habilidades socioemocionais.

  • Evento realizado
    Realizado: 26/08/2020
    Webinar

    Desafios para uma educação antirracista

  • Evento realizado
    Realizado: 09/11/2020
    Lives

    Videoconferência sobre desafios de líderes na gestão educacional.