Eventos

Lives

O papel da Tecnologia na Educação Infantil

A Undime e o Conviva Educação em parceria com o Instituto Alana, realizam a videoconferência “O papel da Tecnologia na Educação Infantil”.
O debate, será no dia 14 de outubro, às 15h (horário de Brasília) com o objetivo discutir o papel das tecnologias na educação infantil em interface com os direitos de aprendizagem e desenvolvimento apontados na BNCC e os desafios formativos das redes de ensino em sua implementação. A transmissão online contará com a participação da Dra. Luci Pfeiffer, médica pediatra e hebiatra – representante da Sociedade Brasileira de Pediatria; Raquel Franzim, coordenadora de educação do Instituto Alana; Dr. Christian Puhlmann Brackmann, professor e diretor de Tecnologia da Informação do Instituto Federal Farroupilha; e Patrícia Lueders, Dirigente Municipal de Educação de Blumenau/ SC, presidente da Undime Região Sul e Undime/ SC e membro do GT de Educação Infantil da Undime. A mediação é do presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/ SP.

BNCC Competências para o século 21 Educação infantil Implementação Inovação e Tecnologia

Postado por: Sulamita Rosa

09/10/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ver mais Eventos

  • Evento realizado
    Realizado: 28/08/2020
    Seminários

    Retorno Seguro à Escola: um guia prático

  • Evento realizado
    Realizado: 18/03/2021

    O Ensino na Educação Infantil: interações entre planejamento e prática pedagógica

  • Evento realizado
    Realizado: 16/04/2023
    Lives

    WorkShop: Psicomotricidade e Transtornos do Neurodesenvolvimento

  • Evento realizado
    Realizado: 20/08/2023
    Lives

    LIVE: Pautas de Observação: Registros pedagógicos da Educação Infantil

  • Evento realizado
    Realizado: 15/10/2020
    Lives

    Educação e cinema na promoção de direitos humanos.

  • Evento realizado
    Realizado: 28/09/2020
    Lives

    As “novas” práticas de aprendizagem durante e no pós-pandemia