Conteúdo

Matérias

Padrões de aprendizagem para pensar sobre desigualdade

A Matemática performa na escola com distorções de aprendizagens maiores a cada encerramento de ciclo escolar. Uma imersão nos dados de Ribeirão Preto mostra a desigualdade de uma rede.

Publicada em: 18/05/2020

Aprendizagem Ciclo escolar Desigualdade

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Matérias

    Leo Burd: “O desenvolvimento da criatividade não depende necessariamente da tecnologia”

  • Conteúdo
    Artigos

    Alunos autistas: análise das possibilidades de interação social no contexto pedagógico

  • Conteúdo
    Podcasts

    Debatendo diversidade sexual em tempos de “ideologia de gênero”.

  • Conteúdo
    Artigos

    Educação a distância na internet: abordagens e contribuições dos ambientes digitais de aprendizagem

  • Conteúdo
    Conteúdos Pedagógicos

    [E-book] O guia completo das tecnologias educacionais

  • Conteúdo
    Podcasts

    Conta aí, Undime #12 – A importância do Fundeb para os municípios