Conteúdo

Matérias

Padrões de aprendizagem para pensar sobre desigualdade

A Matemática performa na escola com distorções de aprendizagens maiores a cada encerramento de ciclo escolar. Uma imersão nos dados de Ribeirão Preto mostra a desigualdade de uma rede.

Publicada em: 18/05/2020

Aprendizagem Ciclo escolar Desigualdade

Postado por: Cieds

20/08/2020

Deixe o seu comentário!

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja mais conteúdos

  • Conteúdo
    Cursos

    Metodologias ativas para aulas a distância – Como usar o FlipGrid

  • Conteúdo
    Artigos

    Qual é a diferença entre recuperação, reforço e recomposição de aprendizagens?

  • Conteúdo
    Podcasts

    Debate sobre inovação na escola

  • Conteúdo
    Podcasts

    Educação Integral

  • Conteúdo
    Artigos

    7 dicas de motivação para evitar a rotatividade de professores

  • Conteúdo
    Matérias

    Como usar museus virtuais na sua aula?